Alunos do 6° ano participam de aula de inglês sobre o Halloween
29/10/2021

Os alunos do 6° ano do Colégio Guairacá tiveram uma aula prática de Inglês, onde realizaram uma reflexão sobre a cultura do Halloween e seus costumes.

Ao ensinar uma língua, seja ela materna ou estrangeira, ensina-se mais do que um sistema linguístico. Uma linguagem é mais do que expressão do pensamento ou meio de comunicação, ela coloca-se como um processo de interação.

Com as orientações da professora Ana Carolina de Godoy, os estudantes estabeleceram uma relação entre o ensino da língua inglesa e a inserção em uma cultura dessa língua. Auxiliando uma formação humanista sólida e crítica, contribuindo para a visão e a missão propostas pelo Colégio Guairacá.