Le Parkour: das ruas da cidade para a quadra
04/03/2020

Escalar paredes, pular e desviar de obstáculos no meio do trajeto, saltar entre prédios… Essas atividades fazem parte do cotidiano dos praticantes do Le Parkour.

Os alunos do 1º ano do Colégio Guairacá puderam conhecer o conceito de Le Parkour, experimentar algumas situações de transpor obstáculos em um determinado percurso e ser consciente das possibilidades de movimentar-se nos centros urbanos em momentos de lazer.

A atividade foi desenvolvida durante a disciplina de Educação Física, ministrada pela professora Lorraine Karine da Costa.