9º ano participa de confraternização
16/12/2016

Alunos do 9º ano do Colégio Guairacá estiveram reunidos em confraternização nessa quinta-feira, 15, para comemorar as conquistas do ano e para encerrar com chave de ouro um ciclo muito importante: o Ensino Fundamental.

Em seu discurso, o Diretor da instituição, Prof. Ms. Juarez Matias Soares, foi só elogios à turma, enaltecendo, entre outros predicativos, o comportamento e participação dos estudantes. “Que vocês continuem dando orgulho para os seus pais e para os professores, assim como fizeram ao longo do ano”.

A coordenadora pedagógica do Colégio Guairacá, Michele Hirsch de Medeiros, também parabenizou a turma e desejou sucesso no novo ciclo que se inicia. “Termina-se uma etapa, mas começa-se outra ainda mais importante, onde vocês irão amadurecer e se tornar mais responsáveis por aquilo que fazem. Aproveito para desejar a todos que sejam alunos ainda melhores no Ensino Médio”.

>>Confira algumas fotos da confraternização:

{yoogallery src=[/images/fotos/12confraternizacao/]}