Colégio Guairacá celebra formatura do 3º ano
16/12/2016

Foi em clima de muita alegria que o Colégio Guairacá realizou a formatura dos alunos do 3º ano. A cerimônia foi presidida pelo Diretor da instituição, Prof. Ms. Juarez Matias Soares, que enalteceu a magnitude da ocasião, visto que o evento é o coroamento de uma etapa importante na vida dos formandos. “Saibam que vocês têm no Colégio Guairacá um porto seguro. Todos que aqui voltarem serão muito bem recebidos, como os bons filhos que a casa retornam. E esperamos vê-los muitas vezes”. Soares concluiu desejando sucesso nessa nova etapa de suas vidas.

Na ocasião, formandos também discursaram e emocionaram o grande público presente. Não faltaram lembranças das horas de estudo, dos passeios e da amizade consolidada nesse período. Professores também foram lembrados e agradecidos por todo conhecimento compartilhado.

Maria Eduarda Boreiko mal se formou e já planeja o futuro. “Fiquei entre os primeiros lugares no PAC da Unicentro e vou fazer Ciências Contábeis”. A aluna contou que os conhecimentos adquiridos desde a 7ª série, ano que entrou na Guairacá, contribuíram muito para essa conquista, principalmente o que foi aprendido nas disciplinas de História e Matemática.

Maria Eduarda Holzer já está decidida a cursar Odontologia no ano que vem, mas contou que sentirá falta do Ensino Médio. “Gostei muito do ensino no Colégio Guairacá, a instituição realmente nos prepara para o futuro”.

Perguntadas sobre o que mais irão sentir falta nesses anos de estudo, as alunas, agora formadas, foram unânimes na resposta: “Sentiremos falta da ‘tia Vera’. Mais do que uma amiga, ela se tornou uma mãe para todos nós”. A secretária da instituição, sempre atenciosa e solícita, será lembrada com muito carinho por todos os estudantes.

>>Confira as fotos da cerimônia:

{yoogallery src=[/images/fotos/12formatura/]}