FETAG é nessa quarta-feira
07/11/2016

Comunicamos que devido ao FETAG, o Festival de Talentos Guairacá que acontece na próxima quarta-feira, 09, às 20h no Pahy Centro de Eventos, não haverá aula no Colégio Guairacá. Os alunos artistas e toda equipe de professores estarão em ensaio geral pela manhã, das 8h às 11h40, e os demais alunos estarão dispensados para assistirem ao FETAG no período da noite. Na quinta-feira, dia 10, no período da manhã também não haverá aula. No período da tarde haverá aula normal, com finalização de conteúdos bimestrais.

FIGURINO: O professor Marcelo Sales combinou com os alunos roupas em cor terra, que lembre retirantes nordestinos (branco, marrom, cru, bege, cáqui, cor terra, podem ser estampados ou listrados, porém sem logomarcas), com os pés descalços. A maquiagem das meninas deve ser com batom claro, seguindo os mesmos tons da roupa, o cabelo pode ser preso, com rabo de cavalo, turbante ou lenço.

Os ingressos estão à venda com os alunos e professores do colégio, e também, no dia e local do festival. ESPERAMOS VOCÊS PARA APRECIAR OS TALENTOS GUAIRACÁ!

*Caso seja necessário adquirir alguma peça, nossa sugestão são os Brechós.