Aula de campo leva alunos ao Parque das Araucárias
20/09/2016

Os alunos do 7º ano do Colégio Guairacá participaram de mais uma aula de campo durante a disciplina de Ciências com a professora Drielle Strugal. No Parque das Araucárias na última terça-feira, 13, eles puderam compreender na prática o conteúdo trabalhado em sala. “O objetivo da aula de campo foi proporcionar o contato direto com a natureza, entender mais sobre meio ambiente e visualizar o habitat das plantas estudadas na disciplina”.

Segundo a professora Drielle, foi um dia bastante proveitoso. “Os alunos já tinham um conhecimento prévio sobre tudo que foi visto durante a aula de campo e isso foi importante para instigar o interesse. No parque eles participaram ativamente das atividades propostas, fizeram vários questionamentos e mostraram-se bastante interessados”.

>>Confira as fotos da atividade:

{yoogallery src=[/images/fotos/12araucarias/]}