Black & White é tema da Music Fest desse ano
06/07/2016

Uma das festividades mais aguardadas o ano inteiro já tem data marcada! No dia 30 de julho, sábado, acontece a quarta edição da Music Fest do Colégio Guairacá, trazendo como tema ‘Black & White’. O evento será realizado no hall de entrada da instituição a partir das 21h. Terá decoração especial, música, drinks, coquetéis, mesa de guloseimas e muita diversão. Também haverá premiação para o figurino mais criativo.

A Coordenadora Pedagógica da instituição, Michele Hirsch de Medeiros, contou que a ideia da festa surgiu dos professores, que viram aí uma excelente oportunidade de confraternização entre os alunos e seus amigos. A ideia deu tão certo que a Music Fest já entrou para o calendário estudantil. “O evento se caracteriza por um momento de interação entre alunos, antigos alunos e seus amigos, professores e toda a equipe do Colégio Guairacá, com momentos de lazer preparados com muito carinho. Esperamos todos para abrilhantar mais uma edição”.

Convide seus amigos! Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos na secretaria do colégio. Também será exigido 1kg de alimento não-perecível, que será destinado para instituições de caridade da região.