Ensino Médio tem aula especial durante o Projeto Integralizador
28/06/2016

Durante o Projeto Integralizador de Estudos, os alunos do Ensino Médio puderam participar de uma aula especial com Diretor do Colégio Guairacá, Prof. Ms. Juarez Matias Soares, na última sexta-feira, 24.

A ideia do projeto é unir conteúdos de diversas disciplinas, com o objetivo de melhor preparar os jovens para o vestibular, para o PAC (Programa de Avaliação Continuada) e para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Além disso, o projeto objetiva também abrir uma perspectiva maior de carreira e, principalmente, auxiliar os estudantes na identificação de habilidades e talentos pessoais.

>>Confira algumas fotos da aula:
{yoogallery src=[/images/fotos/12integralizacao/]}