Encontro especial celebra o Dia das Mães na Guairacá
05/05/2016

A equipe do Colégio Guairacá organizou nessa quinta-feira, 05, uma manhã muito especial em comemoração ao Dia das Mães.

As homenagens tiveram início com apresentações artísticas e musicais, regadas de demonstrações de amor e carinho. Todos os alunos da instituição cantaram uma música que traduziu a verdadeira importância das mães na vida dos filhos. Em meio à emoção, elas foram presenteadas com um lindo vaso de flores. Para tornar o ambiente ainda mais agradável, um delicioso café da manhã foi servido e, ao final, elas puderam aproveitar diversos serviços de estética.

Todos os anos o Colégio Guairacá promove atividades para celebrar a data. Segundo a coordenadora pedagógica, Michele Hirsch de Medeiros, ser mãe ou desempenhar o papel na vida de uma criança e de um adolescente não é tarefa das mais fáceis, mas ao mesmo tempo é recompensador. E pela passagem dessa importante data, a instituição manifesta sua homenagem por todo carinho e zelo dispensado na formação deles.

Diana Mariano Costa, mãe da aluna Milena Costa do 3º ano, afirmou que esse é um momento muito especial entre mães e filhos e fez questão de acompanhar o evento até o final. “Esse é o segundo ano que estou acompanhando. Não esperava tudo isso, as homenagens, as apresentações e as lembranças. Fiquei encantada com toda organização”.

Lais Cristina Huf Costa, mãe da aluna Emanuelly Costa do 9º ano, se emocionou com as homenagens prestadas. “Para mim sempre é especial, mas o melhor da programação desse ano foi a apresentação da minha filha. Tenho uma ligação muito forte com ela e vê-la cantando com um sentimento de amor verdadeiro foi inexplicável”.

>>Clique aqui e confira um vídeo especial.

>>Confira também algumas fotos do evento:

{yoogallery src=[/images/fotos/1diadasmaes/]}