Projeto de Integralização de Estudos tem início
20/04/2016

Outra atividade extracurricular que já teve início no Colégio Guairacá é o Projeto de Integralização de Estudos, sob coordenação do professor Carlos Eduardo da Silva Faria. A aula inaugural contou com a participação especial do Prof. Dr. Claudio Cesar de Andrade.

Esse é o terceiro ano que a instituição desenvolve o projeto. A ideia é unir conteúdos de diversas disciplinas, com o objetivo de melhor preparar os jovens para o vestibular, para o PAC (Programa de Avaliação Continuada) e para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Além disso, o projeto objetiva também abrir uma perspectiva maior de carreira e, principalmente, auxiliar os estudantes na identificação de habilidades e talentos pessoais.

Atualmente, o Projeto de Integralização de Estudos conta com 30 alunos, das turmas do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio.

>>Confira algumas fotos da palestra com o professor Claudio:

{yoogallery src=[/images/fotos/1projeto/]}