Vencedores da gincana dos lacres comemoram com tarde recreativa
01/03/2016

A campanha do Lacre Solidário do Colégio Guairacá foi sucesso por mais um ano consecutivo. Ao final de 2015 foram contabilizados quase 140 litros de garrafas pet de lacres.

Os alunos do 7º ano foram os que mais juntaram. Foram quase 49 litros ao todo e, como vencedores da gincana, puderam comemorar em uma tarde recreativa com boliche, acompanhados dos professores Thiago Daniel, Aline Moraes e Maria Rosane de Oliveira. O clima foi de total diversão, descontração, e principalmente comemoração, visto os seus esforços no decorrer da gincana.

>>Confira algumas fotos da tarde recreativa:

{yoogallery src=[/images/fotos/boliche/]}