Inscrições abertas para o projeto de Robótica Educacional
01/03/2016
alt

Estão abertas as inscrições para o projeto de Robótica Educacional no Colégio Guairacá.

Durante o projeto, os alunos são estimulados a utilizar da criatividade para a construção de robôs. Essa é uma forma divertida e interessante de se aprender os conteúdos, mas a importância das aulas de robótica vai além da satisfação dos alunos, pois desenvolve o trabalho em equipe e a responsabilidade, além, é claro, de reforçar matemática, informática e conhecimentos básicos de automação.

O projeto funciona nas sextas-feiras no período da tarde. Os interessados devem procurar a Secretaria do Colégio Guairacá.