Tarde da pizza
15/12/2015

A campanha do Lacre Solidário do Colégio Guairacá foi sucesso por mais um ano consecutivo. A arrecadação começou no início do ano e, ao final, foram contabilizados quase 140 litros de garrafas pet de lacres.

Os alunos do 6º ano foram os que mais juntaram. Foram quase 49 litros ao todo e, como vencedores da gincana, puderam comemorar em uma tarde recreativa com boliche. O 8º ano juntou quase 40 litros e desfrutou de uma rodada de pizza no Restaurante Sabor Guairacá. O clima foi de total diversão, descontração, e principalmente comemoração, visto os seus esforços no decorrer da gincana.

>>Confira algumas fotos:
{yoogallery src=[/images/fotos/3A/]}