Almoço com o Prefeito
07/04/2014

Na última semana, os alunos do 3º ano do Colégio Guairacá tiveram a honra de almoçar com o Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, no Restaurante Sabor Guairacá. Os estudantes contaram que ficaram felizes em conhecer e estar próximos ao Prefeito, oportunidade essa onde puderam tirar dúvidas e conhecer um pouco mais sobre os projetos para a cidade.
      Amanda Vitória Fabris contou que não esperava pela surpresa, nunca tinha tido a oportunidade de estar frente à frente com o Prefeito de Guarapuava, e achou a conversa bastante produtiva. “Ele contou que no tempo que era estudante teve que sair da cidade para fazer a graduação, coisa que nós não precisamos, Guarapuava já é considerada uma cidade universitária, um pólo educacional importante”, contou. Quem também afirmou isso foi a aluna Camila Dimbarre. “Durante o almoço pudemos tirar algumas dúvidas sobre a cidade, sobre o shopping que vai sair e a vinda do curso de Medicina. Além disso, ele perguntou sobre nossos planos para a faculdade”.
     Após o almoço, recepcionado pelo Diretor Geral, professor Juarez Matias Soares, Cesar Filho visitou o espaço escolar da instituição e as novas obras que contribuirão ainda mais no processo de aprendizagem dos alunos.

>>Confira as fotos do almoço:

{yoogallery src=[/images/fotos/almocoprefeito/]}