Sejam bem-vindos alunos!
29/07/2013

Essa segunda-feira, 29, marcou a volta às aulas no Colégio Guairacá. Os estudantes foram recebidos por toda equipe pedagógica e funcionários com muito carinho e descontração para mais um semestre letivo.

O retorno às aulas traz grandes expectativas, e nós, do Colégio Guairacá, desejamos a todos um feliz retorno. Que esse segundo semestre seja ainda melhor que o primeiro, e que família e escola possam trabalhar juntos para um processo de ensino-aprendizagem eficaz!

Pais e responsáveis:

Para relembrar, essas são algumas normas importantes do colégio. Para ver, clique aqui.