Atletas da Guairacá na final dos Jogos Escolares
09/07/2013

Na última semana ocorreu a fase final da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, categoria B (12 a 14 anos), em Guarapuava. Os alunos Cristian Alan, Lucas Pires, Robinson José e Robert de Oliveira do Colégio Guairacá participaram da competição no atletismo, e ficaram entre os 10 primeiros colocados.

A professora Maria Rosane acompanhou de perto todo o evento e avaliou positivamente a participação dos meninos, visto que esse é um dos melhores resultados que a Guairacá alcançou na modalidade nos Jogos Escolares, e já pensa nos próximos desafios. “Daqui pra frente daremos mais ênfase nos exercícios, já pensando no Jesp, que terá início no final desse ano”. A professora explicou que os excelentes resultados obtidos vieram também em consequencia da implantação das escolinhas de treinamento no Colégio Guairacá. São ofertados treinos no xadrez, voleibol e tênis de mesa, e para esse segundo semestre, vem novidade por aí: além desses, ainda terá escolinha de atletismo e basquete.

O Colégio Guairacá parabeniza a todos os atletas que participaram das competições!

>> Confira as fotos da final dos Jogos Escolares:

{yoogallery src=[/images/fotos/final/]}