Ciclismo Guairacá reúne diversos participantes
01/07/2013

A instabilidade no tempo não foi, de longe, um empecilho para os ciclistas que estiveram em peso no passeio promovido pelo Colégio Guairacá. A atividade foi realizada no último sábado, 29, com o objetivo de motivar o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo e sustentável.

Além do passeio com bicicletas, também fez parte da programação a roda de capoeira com o Grupo Capoeira Brasil, onde os alunos puderam utilizar seus Berimbaus Ecológicos feitos com cano de PVC, arame e garrafa pet, produzidos em disciplinas do colégio. E para finalizar as atividades, a Kopanski, parceira da Guairacá no evento, realizou o sorteio de uma bicicleta, que ficou para Igor Grassi Ferreira.

O Colégio Guairacá agradece a participação de todos!

>> Clique aqui e confira as fotos do evento.