Atletas da Guairacá participam da segunda fase dos Jogos Escolares
06/06/2013

Na quarta-feira desta semana teve início a fase macro regional dos Jogos Escolares do Paraná (Jep’s), em União da Vitória. Os atletas do Colégio Guairacá, ao se destacarem na fase regional que aconteceu entre os dias 20 a 26 de maio em Reserva do Iguaçu, alcançaram a classificação para essa fase nas modalidades de atletismo e tênis de mesa.

As competições da 60ª edição dos Jogos Escolares vão até domingo, 09, e o resultado vale vaga para a grande final.

O Colégio Guairacá parabeniza os atletas mais uma vez pelo esforço e desempenho até essa etapa e deseja a todos muita sorte na competição!