Alunos conquistam medalhas nos Jogos Escolares do Paraná
23/05/2013

Na segunda-feira desta semana teve início a 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná na fase regional, que está sendo realizada na cidade de Reserva do Iguaçu. O Colégio Guairacá marcou presença no evento participando na modalidade tênis de mesa masculino e feminino, nas categorias em dupla e individual.

Na categoria em duplas, as alunas Fernanda Budeneck e Bárbara Vida Camargo se classificaram para a próxima fase, a macro regional, e na categoria individual, os dois primeiros lugares também ficaram para as alunas da Guairacá: 1º lugar para Fernanda Budeneck e 2º lugar para Bárbara Vida Camargo. A fase macro regional dos Jogos Escolares acontecerá na cidade de União da Vitória no dia 5 de junho.

No masculino, os alunos tiveram um excelente desempenho, mas foram eliminados na 2ª fase.

A professora Maria Rosane diz que esses foram resultados positivos, visto que as alunas já vinham treinando forte na Escolinha de Tênis de Mesa do Colégio Guairacá. E na próxima sexta-feira, 24, os alunos viajarão novamente para a cidade de Reserva do Iguaçu para participar de outras modalidades no esporte.

Os alunos que competiram em Reserva do Iguaçu foram:

Fernanda Budeneck

Bárbara V. Camargo

Diogo Biscaia

Ruan  Concado L. de Andrade

João Vitor Fudal

Matheus Kuhl

PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS!