Colégio Guairacá participa de passeata
17/05/2013

Na manhã desta sexta-feira, 17, os alunos do Ensino Médio do Colégio Guairacá participaram de uma passeata referente ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, promovida pela Secretaria de Promoção Social da Prefeitura Municipal de Guarapuava.

Atividades como esta colaboram para fortalecer em nossos alunos a missão do Colégio Guairacá, que é promover a educação que prioriza reflexões acerca da realidade, pois, infelizmente, muitas crianças e adolescentes sofrem com estes abusos.

Além da passeata, o tema foi discutido em sala de aula a fim de despertar em nossos alunos sua importância e, caso saibam de alguma vítima, deve-se denunciar.

>>Veja as fotos da passeata:
{yoogallery src=[/images/fotos/passeata/]}