Viagem a exposição Human Bodies – Maravilhas do corpo Humano
18/03/2013
Os alunos do Colégio Guairacá participaram da exposição Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano, no último dia 13, no Shopping Palladium em Curitiba. O conteúdo  programado para os alunos do 8º ano durante o ano letivo é a compreensão da evolução no conhecimento da anatomia e identificação dos órgãos relacionados ao funcionamento do metabolismo e manutenção da vida. Com essa visita os alunos puderam observar peças anatômicas ilustrando os sistemas do organismo humano numa forma dinâmica. Os corpos da exposição foram tratados pela técnica de plastinação, que promove a conservação aos mesmos com textura e coloração permanente.