Guairacá promove IV Fetag
07/12/2012

Na noite dessa quinta-feira, 06, no auditório Profº Francisco Contini da Unicentro, foi realizada a quarta edição do maior festival de talentos promovido pelo Colégio Guairacá: o Fetag.

Neste ano, o evento não foi diferente das edições anteriores. Com o auditório lotado, os jovens mostraram um verdadeiro show, com muita animação e criatividade em suas apresentações.

O Fetag é um evento tradicional do Colégio Guairacá, que tem como objetivo estimular a criatividade dos alunos, bem como desenvolver e valorizar seus talentos. E neste ano, teve como tema os anos 80. Cada grupo de alunos desenvolveu um número artístico apresentando diferentes danças, músicas, peças e coreografias que surpreenderam e emocionaram o público.

O Colégio Guairacá parabeniza a todos os alunos, professores, funcionários e toda a equipe pelo esforço, dedicação e trabalho, que fizeram deste festival um verdadeiro sucesso!