Colégio Guairacá promove viagem para o clássico André Rieu em São Paulo
10/07/2012
     Alunos do 2º ano do Colégio Guairacá, coordenadores de cursos, professores e funcionários da Faculdade Guairacá terão a oportunidade de acompanhar de perto um dos maiores espetáculos mundiais da música clássica. Nessa terça-feira, 10, eles viajam para São Paulo para a apresentação do violinista e maestro holandês André Rieu e sua Orquestra Johann Strauss.
    As apresentações de André Rieu são conhecidas pela sua grandiosidade, estando entre os dez mais bem sucedidos espetáculos do show business internacional. A princípio seriam apenas três apresentações no Brasil, mas a grande procura acabou garantindo o agendamento de outras datas, e a Faculdade Guairacá oportunizará à seus alunos, professores e funcionários a inesquecível experiência de assistir esse grande concerto.

Poliana Kovalyk