7º ano vence gincana da campanha Lacre Solidário
16/12/2016

O Colégio Guairacá encerrou na última semana mais uma edição da gincana da campanha Lacre Solidário.

Os estudantes se mobilizam durante todo o ano nessa campanha que já é tradicional na instituição. Todo material é entregue para o Pequeno Cotolengo, instituição sem fins lucrativos de Curitiba que atende portadores de deficiências físicas e mentais, e encaminhado para uma empresa que faz a troca por cadeiras de rodas.

Nessa edição da campanha a turma vencedora foi o 7º ano, com o montante de 39 litros de lacres arrecadados. Em forma de comemoração, os alunos puderam desfrutar de uma rodada de pizza no Restaurante Sabor Guairacá.

>>Confira as fotos da comemoração:

{yoogallery src=[/images/fotos/12pizza/]}